Bem-vindo(a) ao nosso mundo!

30/04/2016

A Marmoraria Pedra Arte quer estar cada vez mais perto de você! Para isso, está ampliando seu canal de comunicação e investindo em conteúdo, para que fique bem informado(a) e antenado(a) sobre tudo o que de mais importante e interessante permeia o mundo do mármore.

Por aqui, você terá a oportunidade e o prazer de ficar por dentro das novidades do mercado de atuação da Pedra Arte, da gama de conhecimento, expertise e experiência da empresa quando o assunto é mármore.

Além disso, neste blog, descubra por que e como a Pedra Arte faz a diferença no setor, tendo acesso a depoimentos de clientes que confiaram no potencial da empresa e contrataram seus serviços com a certeza da segurança, rigor no atendimento, qualidade, habilidade e procedimento técnico para fazer acontecer e garantir a melhor peça em mármore.

Também conhecerá, neste espaço, quais são os principais profissionais que compõem o quadro de funcionários da marmoraria e o que cada um deles é responsável. Para cada tipo de trabalho, um tipo de profissional!

Converse com a gente! Acompanhe nosso blog. Seja muito bem-vindo(a)!




   

Encontre

Categorias

Novidades

INSCREVA-SE

Quer receber dicas sobre tendências, alertas de promoção, descontos e as últimas novidades do mundo da decoração, arquitetura e design? Então, cadastre-se e mantenha-se atualizado. Aproveite! É grátis.






Vamos tomar um café?

Converse com um consultor da Pedra Arte pelo WhatsApp! É simples, rápido e prático, e ajuda você a tirar todas suas dúvidas. Com ou sem um projeto definido, fale com quem entende de mármore, granito e superfície sólida.

Você pode entrar em contato conosco mesmo se ainda não tiver o projeto e nós lhe ajudamos a criar algo novo e incrível.

Rua Luís Mateus, 1600
Vila Cosmopolita - SP / 08421-035

(11) 9.1350-7011

(11) 9.4817-6702


Siga no Instagram Curta no Facebook

© Pedra Arte - 2024
Todos os direitos reservados.













Soluções em Marketing Digital