Já ouviu falar do Madeiratto?

05/11/2016

Depois de publicarmos sobre o mármore translúcido, como curiosidade, e também para ampliar seu repertório acerca do mundo da marmoraria, a Pedra Arte traz ao seu conhecimento um tal Madeiratto, um tipo de granito exótico que se parece bastante com madeira.

Para aqueles que querem instalar um piso amadeirado, mas não abrem mão do bom e velho granito, nada melhor do que investir no Madeiratto, uma vez que ele engana bem e imita direitinho uma imbuia (madeira muito rara no Brasil e em extinção).

Por ser muito resistente, o Madeiratto é recomendado para pisos, paredes e bancadas, concedendo a quaisquer ambientes um aconchego todo especial, graças às nuances amarronzadas e toque aveludado das peças.

A pedra, recém-descoberta, vem da pedreira em Barra de São Francisco, no Espírito Santo, e é extraída pela Toledo Mineração, que chega a cobrar 350 reais o metro quadrado das chapas.

Gostou? Bacana, não? Tire todas suas dúvidas conosco. Entre em contato!

Até o próximo post!




   

Encontre

Categorias

Novidades

INSCREVA-SE

Quer receber dicas sobre tendências, alertas de promoção, descontos e as últimas novidades do mundo da decoração, arquitetura e design? Então, cadastre-se e mantenha-se atualizado. Aproveite! É grátis.






Vamos tomar um café?

Converse com um consultor da Pedra Arte pelo WhatsApp! É simples, rápido e prático, e ajuda você a tirar todas suas dúvidas. Com ou sem um projeto definido, fale com quem entende de mármore, granito e superfície sólida.

Você pode entrar em contato conosco mesmo se ainda não tiver o projeto e nós lhe ajudamos a criar algo novo e incrível.

Rua Luís Mateus, 1600
Vila Cosmopolita - SP / 08421-035

(11) 9.1350-7011

(11) 9.4817-6702


Siga no Instagram Curta no Facebook

© Pedra Arte - 2024
Todos os direitos reservados.













Soluções em Marketing Digital