Café Imperial

03/12/2016

Foi-se o tempo em que apenas o piso branco ou preto em granito era o queridinho dos lares e escritórios. Hoje, é cada vez mais frequente presenciarmos o brilho do Café Imperial em destaque em diversos cômodos das casas dos brasileiros.

Mas por que esse tipo de granito tem voltado com força total e marcado presença em diversas casas? Isso se explica porque a família que opta pelo “Café” quer transmitir, mesmo que inconscientemente, que naquele ambiente familiar há segurança e solidez, e seus membros são pessoas modernas e sofisticadas.

É muito comum investir no granito Café Imperial no banheiro, como bancada da pia, contrastando adequadamente com o branco do piso; ou como tampo de balcões em áreas de churrasqueira; ou em substituição do rack da sala por uma estante de prateleiras; e/ou como bancada planejada na cozinha, de diversos tamanhos e formatos.

Vale a pena mudar! Contudo, antes da mudança, atente-se às combinações de cores: branca, tons de bege, marrom, preto e cores metálicas. JAMAIS com o vermelho, porque dá a impressão de exagero e cansa o olhar.

Fuja do tradicional! Conheça mais sobre o Café Imperial. Peça um orçamento para a Pedra Arte. Você se surpreenderá ao descobrir que esse granito é uma excelente opção para deixar a sua casa com acabamento bonito e moderno, emanando sofisticação e beleza.




   

Encontre

Categorias

Novidades

INSCREVA-SE

Quer receber dicas sobre tendências, alertas de promoção, descontos e as últimas novidades do mundo da decoração, arquitetura e design? Então, cadastre-se e mantenha-se atualizado. Aproveite! É grátis.






Vamos tomar um café?

Converse com um consultor da Pedra Arte pelo WhatsApp! É simples, rápido e prático, e ajuda você a tirar todas suas dúvidas. Com ou sem um projeto definido, fale com quem entende de mármore, granito e superfície sólida.

Você pode entrar em contato conosco mesmo se ainda não tiver o projeto e nós lhe ajudamos a criar algo novo e incrível.

Rua Luís Mateus, 1600
Vila Cosmopolita - SP / 08421-035

(11) 9.1350-7011

(11) 9.4817-6702


Siga no Instagram Curta no Facebook

© Pedra Arte - 2024
Todos os direitos reservados.













Soluções em Marketing Digital