Mármore Translúcido e Transparente

03/09/2016

Você sabia que o mármore branco, quando refinado de forma a ficar com cerca de meio centímetro de espessura, acaba ficando transparente e translúcido? Sim, sim e sim! Não é incrível?

Saiba também, como curiosidade, que os materiais translúcidos têm sido muito cobiçados por quem busca requinte e bom gosto para a casa ou escritório, sendo muito utilizados em ambientes internos, como balcões iluminados, bancadas e revestimentos de paredes, e são perfeitos para criar lindas composições em seu lar, ou dar algum destaque em restaurantes, lojas e hotéis.

Uma definição para os translúcidos: beleza!

Observar os veios e as delicadas tonalidades desse exótico material, significa viajar pela exuberância que a natureza nos oferece.

Existem muitas possibilidades de explorá-los adequadamente, inclusive, brincando com as cores da iluminação. Para isso, conte sempre com o apoio de arquitetos e especialistas em iluminação, para que a criatividade seja aplicada de forma a dar resultados deslumbrantes. 

Contate a Marmoraria Pedra Arte e obtenha mais detalhes dessa obra de arte natural.

Faça seu orçamento!




   

Encontre

Categorias

Novidades

INSCREVA-SE

Quer receber dicas sobre tendências, alertas de promoção, descontos e as últimas novidades do mundo da decoração, arquitetura e design? Então, cadastre-se e mantenha-se atualizado. Aproveite! É grátis.






Vamos tomar um café?

Converse com um consultor da Pedra Arte pelo WhatsApp! É simples, rápido e prático, e ajuda você a tirar todas suas dúvidas. Com ou sem um projeto definido, fale com quem entende de mármore, granito e superfície sólida.

Você pode entrar em contato conosco mesmo se ainda não tiver o projeto e nós lhe ajudamos a criar algo novo e incrível.

Rua Luís Mateus, 1600
Vila Cosmopolita - SP / 08421-035

(11) 9.1350-7011

(11) 9.4817-6702


Siga no Instagram Curta no Facebook

© Pedra Arte - 2024
Todos os direitos reservados.













Soluções em Marketing Digital