Feliz Ano Novo!

30/12/2016

A Marmoraria Pedra Arte deseja que em 2017 você torne seu sonho em realidade. Sabe aquela cozinha maravilhosa, em mármore, vista na TV? Ou aquele banheiro suntuoso, em granito, que você viu naquela revista e amou? Pois então, é justamente disso que estamos falando. Que possamos realizar seus sonhos e, juntos, fortalecer o vínculo de amizade, satisfação e superação de expectativas que há entre nós.

Assim como pôde contar com a Pedra Arte em 2016, em projetos e construção de lares e escritórios mais aconchegantes, harmoniosos, charmosos e cativantes, tenha certeza de que estaremos à disposição para tudo isso e muito mais no novo ano que se inicia.

Receba um forte abraço de todos os funcionários da Marmoraria Pedra Arte.

Obrigado, obrigado e obrigado! Valeu!




   

Encontre

Categorias

Novidades

INSCREVA-SE

Quer receber dicas sobre tendências, alertas de promoção, descontos e as últimas novidades do mundo da decoração, arquitetura e design? Então, cadastre-se e mantenha-se atualizado. Aproveite! É grátis.






Vamos tomar um café?

Converse com um consultor da Pedra Arte pelo WhatsApp! É simples, rápido e prático, e ajuda você a tirar todas suas dúvidas. Com ou sem um projeto definido, fale com quem entende de mármore, granito e superfície sólida.

Você pode entrar em contato conosco mesmo se ainda não tiver o projeto e nós lhe ajudamos a criar algo novo e incrível.

Rua Luís Mateus, 1600
Vila Cosmopolita - SP / 08421-035

(11) 9.1350-7011

(11) 9.4817-6702


Siga no Instagram Curta no Facebook

© Pedra Arte - 2024
Todos os direitos reservados.













Soluções em Marketing Digital