Overdose de Escadas de Granito

09/07/2016

As escadas de granito fazem um tremendo sucesso em quaisquer residências ou escritórios, uma vez que enriquecem o espaço, criam harmonia com os demais ambientes, deixando-os aconchegantes, belos e nobres, e mostram a todos que o dono da casa tem estilo, bom gosto e sofisticação, oferecendo muito conforto a seus familiares e/ou clientes.

As escadas de granito agradam a qualquer estilo e personalidade, e a variedade de modelos disponíveis no mercado é gigantesca, assim como seus respectivos acessórios, como colunas e corrimões. Sem contar que o granito é muito mais resistente em relação a manchas e possui um valor bem mais em conta que o mármore.

Uma dica importante que você deve levar em consideração: evite escolher pedras muito polidas e lisas, e dê preferência às antiderrapantes para evitar acidentes. Ah! E se quer um ambiente moderno, a outra dica é investir nos granitos bege, branco e preto.

Abaixo, indicamos alguns tipos de escadas mais requisitados, para você se inspirar, pesquisar e se apaixonar. O difícil será escolher um único modelo, mas, caso fique em dúvida sobre qual ficará melhor no ambiente desejado, conte com a assessoria da Marmoraria Pedra Arte para ajudá-lo(a).

Confira e tente escolher a mais elegante:

Escada com guarda-corpo de vidro

Escada de concreto com revestimento de chapa de granito

Escada com estrutura metálica e granito

Escada de granito com iluminação lateral

Escada de granito na cor clara e paredes marrom

Escada com os primeiros lances em granito e o restante em concreto

Escada de granito com corrimão metálico

Escada com um mix de material: madeira, concreto e granito

Escada de granito com iluminação de led nos degraus

Escada em granito bege com corrimão em madeira.

Conseguiu selecionar a mais bela das belas sugestões? Com um sim ou com um não como resposta, peça um orçamento para a Pedra Arte. Até mais!




   

Encontre

Categorias

Novidades

INSCREVA-SE

Quer receber dicas sobre tendências, alertas de promoção, descontos e as últimas novidades do mundo da decoração, arquitetura e design? Então, cadastre-se e mantenha-se atualizado. Aproveite! É grátis.






Vamos tomar um café?

Converse com um consultor da Pedra Arte pelo WhatsApp! É simples, rápido e prático, e ajuda você a tirar todas suas dúvidas. Com ou sem um projeto definido, fale com quem entende de mármore, granito e superfície sólida.

Você pode entrar em contato conosco mesmo se ainda não tiver o projeto e nós lhe ajudamos a criar algo novo e incrível.

Rua Luís Mateus, 1600
Vila Cosmopolita - SP / 08421-035

(11) 9.1350-7011

(11) 9.4817-6702


Siga no Instagram Curta no Facebook

© Pedra Arte - 2024
Todos os direitos reservados.













Soluções em Marketing Digital